domingo, 25 de janeiro de 2009

Xuxa no Domingão do Faustão - 23/07/1989

Xuxa participou pela segunda vez do programa "Domingão do Faustão" no dia 23 de julho de 1989, que havia estreado recentemente. Vestindo a a mesma roupa usada no evento "Salud para todos", Xuxa chegou ao palco e logo foi entrevistada por algumas pessoas da platéia. Entre as perguntas, ela foi questionada sobre a saúde do Praga, que havia deixado o programa por problemas de saúde dias antes. Também perguntaram se ela iria se casar com Airton Senna e quem ela gostaria que a substituísse caso deixasse de apresentar o programa. Xuxa deixou claro que, naquele momento, já estava casada com seu trabalho e que, se alguém fosse substituí-la no programa, seriam todas suas Paquitas.

Para divulgar o "4º Xou da Xuxa", lançado naquele mês, ela cantou ao lado das Paquitas sua música de trabalho, "Remelexuxa". Depois, foi questionada por Faustão sobre alguns assuntos polêmicos que envolviam seu nome como as acusações de que ela induzia as crianças ao consumismo e à erotização precoce. Com a maior tranquilildade, Xuxa respondeu dizendo que se sentia orgulhosa de dar emprego a tantas famílias brasileiras com a fabricação de seus produtos e que as crianças estavam despertando a sexualidade mais cedo pois os tempos já eram outros.

Curiosamente Cátia Paganote, a Miúxa, estava vestida com a farda vermelha ao invés da azul, que era seu uniforme fixo no programa e nos shows. No final, Faustão presenteia Xuxa com um poste rosa em função dos inúmeros cães que a apresentadora tinha na época. Xuxa encerrou o programa com a música "Tindolelê".

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...