sexta-feira, 6 de março de 2009

Xuxa e os BBB's - Pt.1

Até hoje, não houve nenhuma edição do programa "Big Brother Brasil" em que não teve algum participante ligado a Xuxa de alguma maneira. Em praticamente todos BBB's, apareceram fãs, seguidores e pessoas que já haviam feito participações nos programas da rainha. E Xuxa, geralmente, revela à imprensa quem são seus participantes preferidos. Confira nos próximos posts as histórias sobre alguns dos participantes que tem ou tiveram alguma ligação com Xuxa!

Kleber Bambam (BBB1): O vencedor da 1º edição do BBB já havia feito uma participação no "Planeta Verão" antes de entrar na competição. Sem nunca esconder sua admiração por Xuxa, a apresentadora assumiu publicamente seu favoritismo por Kleber. Após sair da casa, Marlene Mattos passou a acessorar o ex-BBB e anunciou várias vezes ele faria parte do elenco fixo do programa infantil de Xuxa, que estava em fase de elaboração.

Tina (BBB2): A participante mais polêmica da segunda edição do BBB já conhecia Xuxa antes de entrar na casa. Tina foi seguidora durante algum tempo e participou de programas e shows. Dentro da casa, a participante sempre falava sobre a apresentadora e mandava recados. Após sair do Big Brother, Tina passou a ter um contato maior com Xuxa e inclusive ganhou um cachorro da apresentadora.

Thaís (BBB2): Também da segunda edição, Thaís compartilhava com Tina a admiração por Xuxa. Ela cantarolava as músicas da apresentadora e sempre esperava ansiosamente uma visita da rainha, assim como aconteceu na edição anterior - já que naquela época, todo domingo os participantes recebiam a visita de alguma celebridade.

Sabrina (BBB3): Certa vez, no programa "Pânico" da JovemPan FM, Sabrina revelou que após sair do BBB, se encontrou com Xuxa e declarou sua admiração pela apresentadora. Xuxa, por sua vez, revelou que Sabrina era sua participante preferida do BBB3 por ser a "criançona" da casa.

Viviane (BBB3): Dentro da casa, Viviane nunca escondeu sua admiração por Xuxa e revelou que seu maior sonho na infância era se tornar Paquita pra fazer parte da família Xuxa.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Jonas Xaun disse...

eba.. voltou.. u hu......

mas a fotu tah estranha....

Renato disse...

nossa... eu adorava a Tina! *-*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...