terça-feira, 14 de abril de 2009

Espaço do fã: Rosana Hermann - Mudança de opinião

Postado originalmente na comunidade do Orkut "Xuxa Meneghel" pelo fã José Humberto:

Acho que todo mundo aqui conhece a Rosana Hermann. Ela foi redatora do Xuxa 1993 e depois disso vive falando mal da Xuxa no seu blog, em entrevistas e etc... Ela praticamente a odiava! Ela é contratada da Band e até ano passado tinha um programa diário com o Leão Lobo. Dia desses me surpreendi com um post dela no blog falando sobre a participação da Xuxa no Altas Horas. Hoje dei de cara com mais um post (...) Olha só:

"Ontem eu vi o Altas Horas e fiquei muito bem impressionada com a atual maturidade da Xuxa. Consciente, liberada, divertida e muito centrada. E olha que eu não sou de muito elogiar.O que eu não sou é jumenta. Jegue é quem coloca a vontade de manter a opinião na frente do bom senso.Tem gente que é assim. Deixa de se divertir porque "jurou" para o universo que "jamais" faria tal coisa.Coisa de gente infantilizada. Sabe, criança tonta, que diz "eu não vou comer esse doce", depois fica com vontade de comer e deixa de experimentar o doce só pra manter a "opinião"? Pra que? Se a vida é feita para ser vivida, se é uma experiência empírica? Tem gente que decide que vai dedicar a vida a detestar e criticar outra pessoa e não leva em conta que a outra pessoa pode mudar. Pois eu acho que Xuxa mudou.Eu trabalhei com Xuxa. Eu a conheci pessoalmente. E ontem, ela me pareceu ótima. Que bom pra ela. Que bom pra mim."


"Hoje é dia do beijo, você já deve saber. Está nos portais, nos blogs, nos sites, em todos os lugares onde pessoas que acessam a internet e as bocas estão. Eu sou muito beijoqueira, eu beijo até meu cachorro. Muito. O beijo é um contato de amor, de afeto, de respeito, de tesão. O beijo é uma libertação.Tem gente que a gente beija socialmente, tem gente que a gente beija com más intenções.Tem gente que não gosta de beijo. Tem medo, nojo, aflição.Cada um com sua loucura, há que se respeitar até quem gosta de limão.E para responder a pergunta oficial deste dia, quem eu beijaria hoje:

- No dia do beijo eu beijaria a Xuxa. Isso mesmo, a Xuxa. Seria um beijo simbólico de reconciliação. Já trabalhei com ela, já reclamei muito dela, já fui sua anti-fã. Acho que ela amadureceu e está muito divertida. Não que ela se importe comigo ou que eu faça a menor diferença em sua vida. Mas é o beijo da vitória de uma pessoa teimosa (eu) por ter conseguido mudar de opinião.Quando a gente se liberta de um sentimento pesado que a atrasa a vida da gente e troca-o pela leveza do perdão, dá vontade de sair beijando toda a população."

Blog da Rosana Hermann: http://queridoleitor.zip.net/
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Jeferson Paz disse...

Sou fã da Xu mas concordo com a Rosana. Acho que a Xuxa assumiu as redeas da propria vida após se separar da Marlene e de lá pra tem sido cada vez melhor como pessoa, mulher e como profissional.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...