segunda-feira, 27 de abril de 2009

Linha do Tempo: Paradão dos Baixinhos 27/04/1991

No sábado do dia 27 de abril de 1991, recém chegada de férias, Xuxa apresenta o primeiro "Paradão dos Baixinhos" da sexta fase do "Xou da Xuxa". A novidade era o comando do quadro ao lado de Sérgio Mallandro, que havia substituído a apresentadora em suas férias naquele ano. Na ocasião, os dois começam o programa felicitando a diretora Marlene Mattos pelo seu aniversário. Sérgio, como de costume, divertia o público fazendo piadas o tempo todo.

Os participações musicais do programa foram, nessa ordem: Marco André, Angel, Paquitas, Bruno Maia, Patrícia e José Augusto. O novato cantor Marco André cantou a música tema de abertura da novela "Meu Bem Meu Mal", que era exibida na época. As Paquitas cantaram a música "Sem Medo de Ser Feliz" pela primeira vez e anunciam o lançamento do segundo disco para o mês de maio.

Apesar de ser "Paradão", o programa teve duas brincadeiras, sem placar geral, para fazer merchandising da Calfat e Coca-Cola.

O momento mais marcante do programa foi a participação da Paquita espanhola Maria Arroio (?), que havia participado de um concurso na Espanha e escolhida pelo coreógrafo Oswald Berry. Ela passaria a representar Xuxa em seu país. A garota foi entrevistada por Xuxa e no final do bloco dançou, ao lado das outras Paquitas, a música "Danza de Xuxa".

Outro momento de destaque foi a performance da música "Trem Fantasma", no final do programa. Foi a primeira (e única) vez que, no programa, Xuxa e as Paquitas cantaram a música vestidas a caráter, ao estilo Thriller.

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Resenha X disse...

Esse programa é ÓTIMO! Engraçadíssimo, Xuxa está inspiradíssima!

julio disse...

quero comprar este dvd alguem tem para vender ?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...