quinta-feira, 30 de abril de 2009

Paquitas - Apresentações nos programas

As Paquitas passaram a se apresentar como grupo musical com roupas especiais, bem diferentes dos uniformes de soldadinho que estavam acostumadas a usar. A primeira era preta e dourada e foi a utilizada no ensaio de fotos do primeiro álbum. Elas também usavam a roupa em alguns apresentações e programas especiais.

As duas primeiras apresentações das meninas no "Xou da Xuxa" foram, respectivamente, com as músicas "Alegres Paquitas" e "Fada Madrinha" no "Paradão dos Baixinhos". Em cima do queijo, elas se apertaram para fazer a performance e não usaram nenhum microfone. Posteriormente, todas entravam no palco segurando microfone - a maioria deles de brinquedo.

No final do ano de 1989, elas ganharam uma nova roupa para se apresentar nos programas - não só no "Xou" mas em outros programas e emissoras. Ao contrário da anterior, a roupa era toda branca, também com botões e detalhes dourados. Em algumas das apresentações no ano de 1990, as meninas entraram no palco usando uma boina.

Posteriormente, as roupas branca e preta passaram por modificações ao longo dos anos e as meninas chegaram a usar inclusive um uniforme preto de colegial em 1992, parecido com o que seria o uniforme das Paquitas New Generation, em 1995. Em 1992, alias, as Paquitas deixaram de se apresentar no "Xou da Xuxa", passando a cantar exclusivamente no "Paradão da Xuxa" e em outros programas e emissoras.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...