sábado, 18 de abril de 2009

TV Xuxa 18/04/2009 - Reestréia

O que era pra ser considerado uma grande falta de respeito com o público acabou agradando. A ansiedade que tomou conta dos fãs com o interminável campeonato feminino de vôlei, que atrasou a reestréia do "TV Xuxa" em mais de uma hora, foi logo recompensada. O programa tomou o lugar de produções e telejornais locais das retransmissoras, bem como do seriado "Hanna Montana", e teve sua exibição normal, com os cortes já esperados, sendo encurtado em 30 minutos como o previsto. Vimos o "TV Xuxa" num horário atípico, inesperado, mas que é sem dúvida bem melhor que o horário matutino no qual o ele é escondido. Vamos ver se os números do ibope condizem com isso!

Temos que admitir: os cortes fazem parte dessa nova fase dos programas, os fãs já se acostumaram e não adianta mais reclamar. Contanto que não cortem momentos legais como o de hoje, quando Xuxa imitou a Beyoncé, temos que nos conformar. Mesmo que sejam os responsáveis por tirarem um pouco a espontaneidade da apresentadora e o clima de programa de auditório que a direção tenta passar.

Transformação: Que bom que voltaram com o título original, pois "Equipe X" não pegou. Sem grandes novidades, continua dando o toque final ao programa.


Papo X: Papo rápido (devido a edição) e interessante. Xuxa pelo jeito fez mais pesquisas do que nunca para entrevistar alguém e o papo Toni Ramos fluiu muito bem!

Amor Animal: É um quadro curioso e acho bem vindo!

Prova dos 9: A única decepção da reestréia foi esse quadro. Sem muita graça e criatividade, parecia uma mistura de quadros do "Domingão do Faustão" e do "Video Game" da Angélica. Não combinou com o programa!

Memória X: O quadro estava em testes desde o "XMI" mas parece que finalmente entrou pra grade do TV Xuxa (hehehe). O ponto alto do quadro não são as imagens mas sim os comentários de Xuxa que, curiosamente, a edição hoje invertou pois, quem viu a gravação relata que Xuxa fez seu comentário após a exibição da imagem. Muito bom ver a Xuxa falando sobre a infeliz coencidência ao cumprimentar Airton Senna, algo que sempre intrigou os fãs. A participação dos público através de vídeo também é muito interessante! Mas vamos torcer para que nos próximos sejam exibidas imagens mais raras!


Karaokê da Xuxa: Finalmente deram um título mais criativo, mas pouca coisa mudou. Que eles consigam manter que sempre pelo menos uma das bandas seja popular. O final ao som de "Ilariê" encerrou com chave de ouro!

Infelizmente semana que vem, provavelmente, o programa volta no horário normal. Seria muito melhor ser exibido no horário de hoje, ou, quem sabe, no lugar da sessão de sábado!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...