sábado, 25 de abril de 2009

TV Xuxa - 25/04/2009

Programa curto, rápido e dinâmico! É grande a diferença pra quem consegue acompanhar as gravações no estúdio, sendo considerado longo, demorado e cansativo! Talvez os cortes não sejam tão prejudiciais assim. O problema é que os editores ainda não acertaram o que realmente devem cortar e o que não pode deixar de ser exibido. A prova disso foi o corte crucial da entrevista de hoje com Patrícia Poeta!


Papo X: A entrevista foi muito comentada pela imprensa na época da gravação, quando o programa ainda não havia reestreado. E justamente o momento mais comentado foi cortado: Xuxa comendo brigadeiro com Patrícia Poeta, lambusando os dentes e fazendo comentário quase polêmico, afirmando que "adora um negão". Seria pesado para o horário? Tudo bem que agora temos o site oficial para a gente conferir tais momentos, mas isso prejudica e muito a audiência do programa! No mais, a entrevista foi agradável e interessante. Não lembro de ver a jornalista sendo entrevistada em nenhum outro programa!


Memória X: Momento interessante para o grande público, que mostrou Ana Paula Arósio sendo entrevistada por Xuxa no seu programa de 1993. Ponto alto para o comentário de Xuxa: "minhas sardas estavam gritando".

Famosos Anônimos: Gostei muito do quadro e Juliana Knust roubou a cena. Mas ainda acho estranho ver Xuxa apresentando esse tipo de atração, lembra muito os primeiros anos do "Domingão do Faustão".

Segredos da Xuxa:
Ver Xuxa se banhando de mel é melhor que ve-la se lambusando de hidratante Monange! Acho que esse quadro ainda vai dar o que falar... Que seja semanal!


Tô na Xuxa: O quadro havia sido limado da edição da semana passada. Pena que não colocaram no site oficial, estão dando importância apenas para os momentos cortados no "Papo X", e não deveria se restringir apenas às entrevistas. Mas voltando, o quadro mais uma vez emocionou o público com uma bonita homenagem de uma fã, que conseguiu transmitir pra Xuxa o que muitos gostariam!

Amor Animal: Acho a idéia de mostrar não só os animais, mas a casa e um pouco mais da intimidade dos artistas algo muito interessante e curioso!

Karaokê da Xuxa: O melhor do quadro foi a interação de Xuxa com o vocalista da banda Pixote, que confrontou o Nairuts no karaokê!


O encerramento com Xuxa, a platéia e os cantores soltando a voz com a música tema do programa foi sensacional! Mas ainda é triste ver o programa ser tão picotado, tirando o clima de programa de auditório e todo aquele papo repetido dos posts que faço desde o ano passado. Mas não tem jeito: enquanto continuar nesse horário e os cortes forem tão constantes, o programa não ficará redondinho. Mas mesmo asssim, é um programa agradável, divertido, emocionante e vem se mostrando bem melhor que ano passado!
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

•NOVELAS RARAS E CIA STORE• disse...

A Patricia Poeta tambem já foi entrevistada no Estrelas , pela Angélica

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...