segunda-feira, 13 de abril de 2009

Xuxa no Altas Horas - 28/03/2009

Uma das mais comentadas entrevistas de Xuxa dos últimos tempos exibida no programa "Altas Horas" foi, pra variar, prejudicada pela edição. Quem participou das gravações relatou que Xuxa também havia falado sobre a apresentadora Maísa, do SBT e sobre a época do "Xou da Xuxa".

Não sei se a edição é que foi favorável mas a maior parte das perguntas feitas pela platéia foram pra Ivete Sangalo, que estava ao seu lado. Foi nítido que o público presente era composto mais por fãs da Ivete, que deram pouca moral pra Xuxa e só davam risada quando Ivete dizia algo engraçado. Quando Xuxa fazia alguma graça, a maior parte da platéia se mantia em silêncio.

Apesar de ter sido um pouco ofuscada pelo público de Ivete e pela edição mais uma vez prejudicial, sem dúvida esta foi das melhores entrevistas de Xuxa nos últimos anos pois todo o contexto do programa e das perguntas destinadas à ela não permitiu que ela falasse sobre as mesmas coisas de sempre. Xuxa se mostrou mais humana e desmistificou algumas coisas que grande parte do público não está acostumado a ouvir, como ela assumindo que não é cantora e sim "vendedora de DVDs e CDs"; que tem muito dinheiro, dorme pelada e tem orgasmos múltiplos! hehehe

Para nós fãs, Xuxa estave ótima e dispensa críticas. Vimos que Xuxa não tem tanta moral com os fãs da Ivete e o público adolescente, mas com certeza subiu no conceito de quem viu a entrevista.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...