quarta-feira, 6 de maio de 2009

5ª fase do Xou da Xuxa - Trilha Sonora

A 5ª fase do "Xou da Xuxa" também passou por mudanças drásticas na trilha sonora. A começar pelo tema de abertura que ganhou uma versão instrumental da música Doce Mel, bem diferente da original.




A música "Amiguinha Xuxa", que desde a estréia do programa era o tema da descida da nave, ganhou uma nova versão, sendo encurtada e totalmente regravada. Durante o mês de junho, na época da Copa do Mundo, uma voz de robô narrava tudo o que Xuxa fazia no primeiro e no último bloco, além da ginástica.



A música "Passatempo" passou a ser tema geral do primeiro e último bloco, sempre cantada por Xuxa após "Amiguinha Xuxa" e tocada antes da subida da nave. A versão que tocava nessa fase era bem diferente da lançada no 4º álbum, com uma rotação mais rápida e maior duração. Em dezembro de 1990, a música deixou de tocar no programa.



O quadro do café da manhã passou a ter como tema a versão em espanhol da música "Quem quer pão". No começo daquele ano, no final do 1º bloco Xuxa cantava a versão em espanhol de "Ilariê", sendo mais tarde substituída por "Tindolelê. A partir de Junho, a música que encerra o 1º bloco é novamente trocada, agora pela recém lançada "Pinel por você".



O quadro "Recado do Coração", a princípio, tinha como tema a música "Sonho e Prazer", cantada por Angel Mattos. Mais tarde, foi trocada por "Boto Rosa", lançada no 5º álbum. O tema de encerramento, antes da subida da nave, era "Passatempo", que no final do ano foi trocada por "Pinel por você". Os temas internacionais se tornaram menos constantes nessa fase.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...