domingo, 10 de maio de 2009

Frases

"Eu não sou repórter, não sou jornalista, então tenho que usar o que eu tenho, que é meu comprometimento. O problema é que não faço mais o "Xou da Xuxa", em que ficava a manhã inteira no ar e podia falar horas sobre cada assunto."

"Minha mãe veio me dizer que sabia que eu não estava completamente realizada com meu programa. Não é verdade, é só que as coisas demoram para se ajustar e ficar do meu jeitinho. Tem também o fato de que minha paixão mesmo são os meus pequenininhos, as crianças menores, mas não posso falar isso que já vão falar "lá vem aquela mala da Xuxa querendo um programa de criancinha". Então eu faço meus DVDs para os baixinhos e um programa para a família toda, mas que tenha a minha cara!"

Leia mais em http://oglobo.globo.com/cultura/revistadatv/mat/2009/05/07/xuxa-estreia-quadro-para-escolher-parceiro-de-sasha-em-seu-proximo-filme-755741252.asp

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...