quinta-feira, 7 de maio de 2009

Lançamento do "Xuxa 5" no programa

No dia 1º de agosto de 1990, Xuxa fez o lançamento do seu 5º álbum no programa, assim como aconteceu com o "4º Xou da Xuxa" no ano anterior. Na ocasião, ela cantou trechos de várias músicas do "Xuxa 5" como "Pinel por Você" e "Tempero da Lambada", sendo que a música "Trem Fantasma" foi cantada por completo.

No começo do programa, Xuxa leu todo o tracklist do disco para o público e revelou que as fotos da capa e contra-capa haviam sido escolhidas no palco do "Xou da Xuxa" pelas crianças que participaram da gravação. No final, antes de subir na nave, Xuxa sem empolga dançando a música "Pinel por Você", com o disco na mão.

No programa seguinte, uma surpresa: ela recebe no palco o diretor da Som Livre, João Araújo, que leva 4 discos de platina pela vendagem de 1 milhão de cópias antes mesmo que o disco fosse disponibilizado nas lojas. Ele revela que, por conta disso, a estimativa era que o disco iria passar a vendagem de 3 milhões de cópias, obtida anteriormente pelo álbum "Xou da Xuxa 3" - algo que não aconteceu. No final do bloco, os dois valsaram ao som de "Lua de Cristal".

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...