sábado, 2 de maio de 2009

Memória da Produção

Os fãs que participaram do quadro "Memória X", aparecendo no vídeo caseiro pedindo uma imagem antiga, revelaram que foram convocados pela produção do programa a participar do quadro e que não foram eles que escolheram os saudosos momentos - tudo foi escolhido pela produção! Por um lado, é normal os fãs terem sido selecionados pela equipe, uma vez que até a gravação do terceiro "TV Xuxa" desse ano, nenhum programa havia ido ao ar e não teria tempo dos fãs mandarem vídeos. Por outro lado, a escolha das imagens pela produção a serem exibidas facilita o trabalho dos editores e evita pedidos de imagens de difícil acesso ou até mesmo indesejadas para exibição no atual programa. Se for sempre assim, o quadro perde o sentido!

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá eu sou um pequeno menino de 46 anos, mais sou adimirador da xuxa, sou musico... QUERO DIZER QUE MESMO QUE TE JOGUEM PEDRAS, NÃO SE IMPORTE A VIDA É ASSIM MESMO, UM ELOGIU AQUI E UMA PEDRADA ALI... LIGA NÃO A VIDA É ASSIM, SEJA SEMPRE ESSA MULHER GUERREIRA QUE VOCE É, olha por sua calsa eu passei um terrivel momento na minha vida, devido um sonho meu, A MAIS DE 20 ANOS EU FIZ UMA MUSICA PRA VOCE E EU SONHAVA EM TE FAZER UMA SURPRESA NO SEU PROGRAMA, fiz de tudo, só não fui ate ai, EU SONHAVA EM TE FAZER UMA SURPRESA, de forma que toda a sua produção soubece menos voce, PROCUREI TODO MUNDO AI DA GLOBO, mais ninguem me ajudou, E NEM POR ISSO EU DEIXEI DE SER SEU FÃ, e não deixei de sonhar, MAIS ME DOEU MUITO, eu sabia claro que voce não sabia de nada, MAIS POR EU VER O DISCASO DAS PESSOAS ESTAVAM AO SEU REDÓR, mais quem sabe um dia ainda talvvez... MAIS OLHA, XUXA PARABENS SIGA DE CABEÇA ERGUIDA SEMPRE MUITA PAZ E SUCESSO... e ate agum dia.

Anônimo disse...

Se por um acaso quizerem mandar novidades mensagens e.t.c. dim_silva@hotmail.com

obrigado um abração.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...