sábado, 2 de maio de 2009

TV Xuxa 02/05/2009

Definitivamente o TV Xuxa alegra nossos sábados. Apesar dos cortes chatos que nos privam de momentos legais, o programa está se torando cada vez mais agradável e divertido. O que ainda não parece definitivo e falta acertar é a entrada de Xuxa no palco, bem como a despedida. Falta uma música tema mais empolgante - poderia ser a mesma do ano passado que continua nessa temporada, mas essa versão instrumental deixa a desejar. O encerramento também foi estranho, ela parece meio perdida, sem saber o que fazer. É preciso algo definitivo!

Transformação: Hoje foi picotado ao extremo, desde a escolha das candidatas até a mostra do resultado final. É por esses motivos que sempre temos a impressão de que "falta alguma coisa"...

Show de Babá: Vi pouca naturalidade nas atrizes (Katiuscia Canoro e Fabiana Karla) e nos filhos do cantor Edson. O roteiro do quadro é todo forjado, aquela entrada das crianças no final soou artificial. Algumas edições do quadro no ano passado foram muito mais engraçadas e espontâneas. O momento legal foi a participação da dupla infantil Vitor e Vitória, que lançaram recentemente um álbum infantil e já tinham se apresentado em vários programas de TV. É muito raro ver alguém trabalhando pro público infantil e o TV Xuxa tem obrigação de divulgar esse tipo de trabalho!

Prova dos Nove: Achei a edição de hoje, com Nivea Stelmann e Samara Felippo enfrentando Cauã Reymond e Pedro Neschling, muito mais divertida que no primeiro programa, mas o mico do final parece deixar os atores pouco a vontade e não diverte tanto o público

Papo X: Incrível como Xuxa se soltou muito mais fora do programa do que no palco. A entrevista de hoje com Daniel foi a melhor desde a época do "Planeta Xuxa" e com certeza vai dar mais certo que o Papo X "interno". Vemos uma nítida diferença nela quando está no palco, onde não tem muito tempo de ser ela mesma, as vezes pouco a vontade. Um programa na linha "Estrelas" ou até mesmo "Gordo Visita" caíria muuuito bem pra ela. Ah, Xuxa dando uma de astróloga foi impagável!

Memória X: Como já havia dito, o ponto alto do quadro não são as imagens antigas e sim os comentários de Xuxa, que hoje foram cortados pela edição. Se for sempre assim, não tem graça! Fora que ela estava anunciando o quadro "To na Xuxa", que hoje foi novamente cortado, e pularam para o "Memória X", num corte explícito e mal feito. Mas hoje reprisaram um momento ótimo, quando Xuxa e Márcio Garia apresentaram o programa fantasiados de BamBam e Pedrita. Confira a resenha desse programa clicando aqui

Karaokê da Xuxa: Pelo menos nesse quadro eles maneraram nos cortes pois o entrosamento de Xuxa com Fresno e Martinho da Vila foi sensacional. Mais uma vez vimos uma banda nova realizar o sonho de se apresentar no programa da Xuxa.

Foi ótimo ver Xuxa recebendo disco de platina duplo pela vendagem de 100 mil cópias do XSPB8, mas infelizmente ela não teve tempo de dar muita atenção para o prêmio. Um outro momento legal foi quando ela caiu no funk da "Dança da Xuxa" ao lado das assistentes de palco, que encarnaram as Paquitas. Sentimos muita falta desses momentos! Balanço geral: ótimo programa mas que ainda peca por erros não reparados desde a temporada anterior: cortes abusivos, mal feitos e péssima edição e roteiro do "Show de Babá".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...