sábado, 9 de maio de 2009

TV Xuxa 09/05/2009

Dia das mães comemorado em alto estilo pelo TV Xuxa. Hoje o programa foi bem dinâmico pois contou com um menor número de quadros, interligados uns aos outros, deixando o programa mais agradável e com poucos cortes. Pode ser supertição, mas acho que quando o programa é todo gravado em um dia só e em ordem cronológica, como pareceu ser hoje, as coisas fluem melhor e o resultado na tela da TV nítido e mais satisfatório.

Transformação: Achei que por ser dia das mães o quadro transformaria mãe e filha, e não apenas uma pessoa. Todos gostam do quadro mas está ficando repetitivo. Seria legal começarem a diversificar escolhendo homens, crianças ou casais.

Histórias de Vida: Dinâmico, interessante, contagiante, emocionante... Foi lindo de se ver a senhora que já deu luz a 10 filhos e hoje tem 23 netos e bisnetos. Xuxa sabe conduzir esse tipo de quadro melhor do que ninguém na TV brasileira, sem sensacionalismo ou apelação. Só emoção!

Memória X: O legal é ver Xuxa assistindo ao quadro, pena que os comentários estão ficando cada vez mais curtos e raros...

Fã de Carteirinha: Foi a única parte chata do programa. O quadro ,que contou com a dupla Bruno e Marrone, está mais dinâmico em relação ao ano passado, mas ainda sim está sem graça e passa desapercebido! Acho que algumas provas do ano passado eram mais engraçadas, as pregunta-resposta é que são chatas!
Papo X: O bate-papo foi muito agradável e mais do que nunca teve forte apelo popular, já que a entrevista Cláudia Leitte esteve em evidência essa semana por conta de seu filho estar doente. Na entrevista, ele foi o assunto principal. Para quem não viu, Xuxa apareceu antes do programa começar dizendo que foi até o hospital pedir autorização da a cantora para a exibição do "Papo X" de hoje, que concedeu. A edição foi favorável e notamos poucos cortes.

Tô na Xuxa: Finalmente não cortaram e o quadro foi ao ar. Hoje foi especialissimo pois contou com a participação de uma garota especial que, no final, ganhou uma visita ao parque Mundo da Xuxa. É um quadro que faz a diferença.
Karaokê da Xuxa: Os convidados que já haviam participado anteriormente de outros quadros voltaram para se enfrentar no Karaokê. Essa sequência cronológica faz a diferença pois nos dá a sensação de estar assistindo um programa ao vivo. Os closes que são feitos nas pessoas da platéia, enquanto cantam a música, transmite uma energia diferente e nos faz lembrar que estamos vendo um programa de auditório. Além disso, Xuxa tem se entrosado cada vez melhor com os artistas e hoje estava impagável!


Além de impágel, muito elegante, feliz e serena. Parece que pegou gosto pelo programa e vemos ela se divertir mais do que o público presente na gravação. Isso é bom, pois o telespectador de casa se diverte mais ainda. O que falta para esse programa ser um sucesso? Talvez o horário ingrato, o pequeno espaço cedido e, sem dúvida, a fraca divulgação que o TV Xuxa tem tido ultimamente. Só faltou um toque a mais de emoção com uma apariação de Sasha ou Dona Alda no telão, né? Tá na hora da direção começar a planejar umas surpresas pra nossa rainha e também para o público!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...