quinta-feira, 21 de maio de 2009

TV Xuxa 16/05

Desculpem o atraso e a falta de atualizações. O programa do último sábado foi o mais chato dessa temporada de 2009 pois os quadros não empolgaram e a edição, como sempre, foi desfavorável. O programa foi todo picotado e remontando. A ordem dos quadros foi invertida e deixou a dinâmica do programa artifical.

Papo X: A conversa foi divertida, engraçada e emocionante. O entrevistado Rodrigo Lombardi tem se destacado na novela das 21h e colaborou muito para o quadro mas, infelizmente, os cortes foram vários e a entrevista ficou enxuta demais.

Prova dos Nove: Mais uma vez o quadro decepciona. Apesar de divertidos, os ex-BBB's não conseguiram empolgar o público e nem se empolgar no palco. O quadro é muito dinâmico e direto, o que prende um pouco os participantes.

Karaokê da Xuxa: Este ano os convidados parecem mais a vontade e Xuxa interage melhor com os cantores. César Menotti e Fabiano, que enfrentaram a Banda Eva, já haviam participado de uma gravação do ano passado que não foi ao ar.

Transformação e Tô na Xuxa: Muito estranho a edição cortando os candidatos de ambos os quadros. No primeiro, cortaram o vídeo e a conversa que Xuxa teve com uma fã que se candidatou a participar da transformação, que é bem popular entre os fãs na internet por criar várias comunidades sobre a apresentadora. Também cortaram um dos candidatos do Tô na Xuxa que, dessa vez, erraram feio na escolha do ganhador!

Concurso "Procura-se um Príncipe": Foi o ponto alto e já havia sido bastante divulgado na imprensa antes de ir ao ar, o que rendeu bons índices de audiência ao programa. A edição dos vídeos de escolha dos candidatos foi muito parecida com a de programas como "Ídolos" e o resultado ficou muito bacana. A intereção de Xuxa com os candidatos no decorrer do programa também foi uma ótima idéia para criar a expectativa no público. A escolha dos seis candidatos foi tão emocionante e interessante quanto a escolha de novas Paquitas de programas antigos.

O encerramento continua estranho não só para quem estava acostumado a ver a apresntadora com aberturas e encerramentos triunfais. O programa foi prejudicado também pelos cortes de outro programa quando Xuxa mencionou sua entrevista com Patrícia Poeta, quando revelou sua preferência por "morenos", enquanto dançava mais uma vez a música de Beyoncè. Tomara que o concurso dos novo filme continue prendendo a atenção do público e rendendo bons índices, mas que a dinâmica dos próximos flua melhor para que o público cativo seja cada vez maior.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Diego Hatake disse...

Oi! Antes de tudo eu queria parabenizar por este blog. Encontrei coisas aqui que nem esperava ver mais, fiquei emocionado... ^^ prometo dar uma checada sempre que tiver algo novo.
E sobre o post... Eu até gosto de um programa novo com a Xuxa, mas sempre que vejo parece que falta algo, sabe? Mas se ela diz que está satosfeita...
E sim, o excesso de edição irrita DEMAIS!
Enfim, é isso. Continue com o blog por favor, eu o adorei!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...