segunda-feira, 25 de maio de 2009

TV Xuxa 23/05/2009

O "TV Xuxa" hoje pode ser considerado como uma miscelância de outros programas de auditório e variedades da TV Globo e outras emissoras. Antes jamais imaginavamos ver Xuxa apresentando certos quadros que parecem ser renascentes de outros programas como "Domingão do Faustão" e "Caldeirão do Huck". Alguns dão certo, são divertidos e vemos a apresentadora conduzi-los muito bem. Outros tem roteiro fraco, são prejudicados pela edição com uma dinâmica corrida e Xuxa fica um pouco perdida.

Vida Dupla (com Joelma da Banda Calypso): Mais parecia um quadro do "Video Show" que, se não me engano, já fez parte do programa. Os cortes excessivos atrapalharam um pouco mas a parte do desfile tornou o quadro mais interessante.

Karaokê da Xuxa (com Banda Calypso e Exaltasamba): Talvez o "Karaokê" mais fraco dessa temporada, com maior destaque para Joelma tentando lançar a filha no mercado musical.

Memória X (Sandy e Junior cantando "X da Questão"): O mais bonito foi ver alguns fãs da platéia cantarem a música toda enquanto os olhos de Xuxa brilhavam ao ver a homenagem já desatualizada ("quem deu a vida sem engravidar...")

Tô na Xuxa: O melhor do quadro é quando Xuxa imita e interage com o fã como aconteceu nesse sábado, algo que vinha se perdendo nos anteriores.

Concurso Príncipe Encantado: A idéia é boa, chama e prende a atenção mas é uma pena que toma a metade do tempo do programa. O quadro lembra muito concursos parecidos que já foram exibidos no "Caldeirão do Huck" e "Domingão do Faustão". Mas a sensibilidade e emoção de Xuxa na condução do quadro é imcomparável!

Com tantos quadros, sobra pouco tempo para Xuxa ser ela mesma e as atençõs se voltarem pra ela. Acho que a idéia do programa é justamente essa mas... Isso é realmente o que o público quer ver?
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Chris disse...

Realmente, a Xuxa continua sendo o que sempre foi. É visível, pela emoção dela, nos momentos em que ela conduz o quadro a procura de um ator pro filme, ou disparando "um humor negro" de que a pletéia ta cheia de "plima"...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...