domingo, 14 de junho de 2009

Crítica: Gravaçãoes adiantadas e vetos

No feriado do último dia 11, Xuxa gravou 2 programas que irão ao ar apenas em agosto! As gravações estão bem adiantadas, talvez por causa das filmagens do novo filme, que devem começar no início do segundo semestre. Acho que, com isso, o programa é exibido com uma certo ar de artificialidade e um pouco desatualizado. Além disso, corre o risco de não ir ao ar caso a programação da Rede Globo sofra alguma modificação por causa dos eventos esportivos. O programa da foto abaixo, por exemplo, corre risco de não ir ao ar, pois estava programado pra ir ao ar no dia 20 de junho:

Na última gravação, depois de aparecer no palco pronta para gravar o "TV Xuxa", o diretor Elias Gleiser pediu para que a apresentadora trocasse de roupa, com o pretexto de que não estava bem no vídeo e o seu piercing estava a mostra:

Alias, a maioria dos cortes desse ano são de momentos mais ousados e desontraídos, como quando ela falou sobre "pum" com o ator Rodrigo Lombardi; quando revelou sua preferencia por "negrão" no papo com Patrícia Poeta e, agora, o veto com a roupa onde seu umbigo estava à mostra. Parece que a ordem agora é santificar a rainha e livra-la de qualquer polêmica.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Diego Hatake disse...

Que patético. Ela não está fazendo programa infantil... E um piercing choca ninguém, patético mesmo...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...