quarta-feira, 24 de junho de 2009

Linha do Tempo: XMI 24/06/2003

O "Xuxa no Mundo da Imaginação" exibido há exatamente 6 anos atrás comemorou o dia de São João com atrações temáticas. Além das vinhetas animadas com referências à festas juninas, Xuxa cantou algumas músicas do álbum "Arraial da Xuxa".

O quadro "Era Uma Vez" contou a história "A letra da bananeira", na qual duas moças caipiras, interpretadas por Xuxa e Daniele Valente, fazem uma simpatia na qual riscam uma bananeira para que se forme uma letra com o líquido que sai da árvore. A história contou também com a pariticipação de Luiz Carlos Tourinho, Kiko Mascarenhas e Thierry Figueira, que no final termina como par de Xuxa.

Foi exibido um clipe da música "Vou te Pegar", ambientado em uma festa junina dentro de um cimitério que contou com a participação de várias ex-paquitas e do grupo You Can Dance, no estilo "Thriller", de Michael Jackson.

O quadro Canta Cantiga teve a participação de Nando Cordel cantando a tradicional "Pai Francisco".

O momento mais engraçado foi no quadro "Diga X". Após mostrar a foto de uma criança, Xuxa começa a conversar com as crianças que a rodeavam. Um garoto pergunta a Xuxa se ela sabia como se diz "cocô" na língua dos mineiros. Xuxa diz que não e o garoto responde que "cocô" na língua dos mineiros seria "merda". Xuxa tem um ataque de riso e encerra o quadro após repetir a palavra - uma das únicas vezes que se viu no ar Xuxa dizendo uma palavra considerada de baixo calão pela TV Globo.

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

José Humberto disse...

kkkkk
eu lembro dissoo!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...