quarta-feira, 24 de junho de 2009

Linha do tempo: Xou da Xuxa de Festa Junina 1990

O Xou especial de festa junina, exibido no dia 20/07/1990, foi bem atípico. O cenário foi todo enfeitado com elementos referentes a festas juninas como bandeirinhas, fogueira, barracas de doces e onomatopéias como "BUM" e "POW", que ficaram penduradas no cenário.

O programa tocou apenas músicas de festa juninas, inclusive na descida da nave. Xuxa chegou ao palco com maria-chiquinhas, sardas e dente pintado.

Todos personagens do programa estavam à caráter:

Xuxa passou o programa todo falando com um sotaque caipira bem acentuado, além de cantar várias musiquinhas hilárias que não faziam o menor sentido.

Xuxa também cantou com os compadres Angelo (Angel Mattos) e Adrenalina (Andréa Veiga), fazendo várias paródias com letras que tinham leve conotação sexual.

Além de algumas brincadeiras, o "Xou" exibiu a final do concurso de melhor quadrilha, que contou com um júri para elegar o melhor grupo. Entre os jurados, estava Sérgio Mallandro. O grupo vencedor levou pra casa um troféu e um cheque no valor de trinta mil cruzados!

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Anônimo disse...

Parece ter sido muito engraçado, só vendo a Xuxa fazendo essas caretas, essa maquiagem caipira e esse dente preto rs.. vc nao tem como postar uns trechos?

Anônimo disse...

Era trinta mil cruzeiros, mais até do q o salário mínimo da época...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...