sábado, 6 de junho de 2009

Os 3 príncipes da Sasha

Duam era um dos que mais se enquadrava no perfil de príncipe para o filme e com certeza teria química com Sasha, por terem um padrão de beleza parecido. Porém, ele não demosntrou muita simpatia e muitos notaram um ar de arrogância nas suas entrevistas. Sem dúvida isso o prejudicou nas votações, já que de início ele era um dos preferidos. Caso ganhasse, com certeza seria alvo de polêmica pois seu pai, Alvaro Socci, já trabalhou com Xuxa em outras épocas na composição de músicas como "Pipoca", "Planeta Xuxa" e "Salada Mixta".

Heslander foi quem mais teve empatia do público e apelo popular. Xuxa contribuiu muito com sua popularidade ao apelida-lo de "mineirinho". O garoto tímido de sorriso carismático ganhou nas votações mas não foi bem nos testes de hoje, nos quais demonstrou pouca empolgação e envolvimento com as cenas.

Bernardo de início parecia o que menos tinha chances por ser o candidato de menor apelo popular entre os três. Porém, na etapa de hoje ele subiu muito no conceito do público pela sua simpatia, irreverencia e principalmente pela brilhante atuação que teve no segundo teste, conquistando os diretores Dennis Carvalho, Jorge Fernando e Dennise Saraceni.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...