domingo, 28 de junho de 2009

TV Xuxa #729 - 27/06/2009

Parecia que o programa não era exibido há meses, mas deu pra matar a saudade. O programa foi ótimo e apesar de mal feita, a edição não foi tão prejudicial (o corte do Memória X até fez sentido):



Famosos Anônimos: Esse quadro deveria se tornar mais frequente e ocupar de vez o lugar de Prova dos 9, que ainda não emplacou - é chato, cansativo e acho que daria mais certo no "Domingão do Faustão".

Papo X: O papo com Murilo Benício começou morno mas esquentou e mais uma vez repito que o estúdio gelado do "TV Xuxa" esfria as entrevistas pois o "Papo X 'externo' " flui muito mais. Ponto alto para sinceridade de Xuxa no final, dizendo que todos na Globo acham o Múrilo mal humorado!


Segredos de Beleza: Uma das melhores edições do quadro pelo diferencial de mostrar Xuxa conversando com sua dermatologista e ainda contar sobre sua primeira limpeza de pele desastrosa.

Memória X: O quadro foi anunciado por Xuxa no final de um dos blocos, o logotipo apareceu no telão mas acabou cortado pela edição. Só não é tão trágico pois a mesma imagem que seria exibida hoje será exibida na entrevista que Xuxa fez com Angélica, eu um programa previsto pra ir ao ar em agosto - isso se não for cortado novamente, né?

Ivete Sangalo: O ponto do alto do programa foi quebrar um pouco a rotina e receber no palco a cantora baiana para cantar e conversar, sem estar inserida dentro de nenhum quadro. Isso deixa tanto a apresentadora quanto a convidada mais espontâneas. A edição foi também foi favorável. Nota 10!

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Hugo disse...

Renaaan Xuxaaa :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...