terça-feira, 30 de junho de 2009

Xou da Xuxa 3 anos - p.1

Exibido no dia 30 de junho de 1989, o especial de 3 anos do "Xou da Xuxa" começou parecido com o primeiro programa, mostrando uma colagem dos desenhos animados exibidos no programa naquela época, além de uma colagem com imagens de Xuxa no programa, todas daquele mês - inclusive do programa que iria no ar apenas no dia seguinte. Uma garotinha surge em cima deum bolo e faz a acapella do primeiro verso de "Amiguinha Xuxa".

O cenário sofreu algumas modificações para o especial (que perduraram por alguns programas gravados na sequência) e marcou a estréia de uma nova nave espacial, nos moldes da anterior, mas com um novo desenho e coberta de luzes na parte de dentro.

Usando um vestido vermelho, Xuxa começa o programa dentro da nave, já aberta, ao som da versão orquestral de "Doce Mel". Ela é recebida por bailarinos e faz uma elaborada e ousada performance ao lado deles. Logo após a performance, Xuxa é surpreendida pelas Paquitas que cantam a música "Fada Madrinha" em sua homenagem.

No bloco seguinte, Xuxa recebe o grupo Trem da Alegria, que canta a música "Pula Corda". O primeiro e o segundo blocos não tiveram a presença de crianças no palco. A partir daí, Xuxa assiste à vários depoimentos feitos por artistas da época, como Maurício Sherman.

No terceiro bloco, Xuxa aparece sentada em uma pomposa cadeira cor de rosa em forma de coração. Xuxa se diverte e faz graça com o novo ítem. A partir daí essa mesma cadeira passou a ser usada pela apresentadora no quadro do sorteio. Andréa Veiga surge e brinca de empurrar a cadeira pelo cenário.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

**XUX@'MIGOS** disse...

Olá Renan! Você poderia colocar essas fotos com as frases"Um programa que vê baixinho virar altinho" e "Um programa sempre do tamanho do seu sonho",em tamanho maior e separadas? Como já citei aqui no Blog,amo as ilustrações do Reinaldo Waismam,pode ser?Aqui é o único lugar que eu posso rever esses desenhos,outros "lugares" parecem nâo ter interesse por esses detalhes. Um abraço,Will.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...