terça-feira, 30 de junho de 2009

Xou da Xuxa 3 anos - p.2

Uma brincadeira intitulada "Banco da Memória" foi feita nos primeiros blocos com a platéia e consistia em fazer perguntas sobre curiosidades do programa como qual roupa Xuxa tinha usado no primeiro programa e quais desenhos eram exibidos no primeiro ano. Quem acertou levou brinquedos que lavavam o nome da apresentadora.

Xuxa demonstrou um aguçado senso de humor e enorme empolgação, que poucas vezes se viu novamente. Enquanto os convidados cantavam, Xuxa fazia graça passeando com sua cadeira pelo palco, andando de bicicleta, de skate e até mesmo derrubando Paulo Massadas enquanto cantava.

Além de receber inúmeros artistas musicais, Fafy Siqueira, Andréa Veiga e Duda Little apareceram de surpresa no palco para parebenizar Xuxa pelo seu sucesso.

Xuxa mostrou em primeira mão a capa do disco "4º Xou da Xuxa", que seria lançado no mês seguinte, e anunciou a vendagem de 2 milhões de cópias, antes mesmo do disco chegar nas lojas. Em um momento sério, a apresentadora lê uma crítica da Revista Veja sobre o filme "A Princesa Xuxa e os Trapalhões", lançado naquela semana. Xuxa rebate à revista, pedindo que o autor da crítica trabalhasse mais sério.

Na participação da dupla Michael Sullivan e Paulo Massadas, Xuxa conta, ao lado dos compositores, sobre quando gravou sua primeira música, "Lápis de Cor", revelando que na ocasião ficou muito nervosa e bebeu 12 copos de água.

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

JAQUELINE disse...

xou daxuxa
1989
09/09/2009
videos
03 04 05 06 07 08 09 10121314 fim.
tvxuxa xuxasim.
parte.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...