segunda-feira, 13 de julho de 2009

3ª fase do XMI: Jogos da Imaginação P.1 (Cenário Principal)

A estréia da 3ª fase do "Xuxa no Mundo da Imaginação" aconteceu no dia 27/03/2004, no especial de aniversário de 41 anos de Xuxa, que foi ao vivo. Na época, o programa recebia várias críticas por conta da audiência que era considerada baixa pela emissora (média de 7 pontos).

A estrutura do programa foi toda modificada: Xuxa passou a apresentar o programa no palco, com a presença de várias crianças a sua volta e um considerável número de pessoas na platéia. No meio do palco havia um tabuleiro na forma da palavra "Xuxa".

Um menino e uma menina disputavam o jogo para ver quem chegava primeiro ao final do tabuleiro. As crianças jogavam o dado, que determinava o número de casas que cada um deveria andar. Dependendo da "casa", as crianças deveriam fazer atividades como caça-palavras, imitar um animal, cantar uma música ou campeonato de carrinho de controle-remoto, entre várias outras.

Quem vencesse tinha direito a escolher um número de um enorme livro que ficava ao lado do tabuleiro. Cada número havia escondido atrás o nome de um quadro do "XMI", que era exibido logo em seguida - mas também poderia ser algo que determinasse a movimentação do jogo como "Avance duas casas" ou "Voltar ao início".

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...