segunda-feira, 13 de julho de 2009

3ª fase do XMI: Jogos da Imaginação P.2 (Cenário Principal)

Uma das mudanças foi Xuxa voltar a usar um novo modelito por dia, já que as maiores críticas que os fãs antigos faziam, na época, era o fato de Xuxa não trocar de roupa todo dia. Até o mês de julho, no início e no encerramento sempre tocavam músicas antigas como "Ilariê", "Pinel por você" e "To de bem com a vida". A partir de julho, Xuxa passou a cantar apenas músicas do XSPB5.

A fase marcou a estréia do quadro "As Aventuras do Txutxucão", que nada mais era que uma novelinha no estilo "TV Colosso" do personagem mais famoso da série XSPB, que tinha se tornado detetive. O quadro marcou ainda a volta da personagem Vóvuxa, da época do "Xou da Xuxa".

Os quadros geralmente eram exibidos aleatoriamente, de acordo com o que saía no livro, quando as crianças moviam de casa no tabuleiro. Quando as crianças chegavam rapidamente ao final do tabuleiro, vários quadros eram inseridos na edição, no decorrer do programa, para preencher o tempo. Quando as crianças demoravam a ganhar, vários dos quadros escolhidos no livro não eram exibidos e o programa sofria vários cortes perceptíveis. Com isso, a edição as vezes era bagunçada, o programa se tornava cansativo e com vários quadros repetidos.

Com o tempo, tentaram solucionar esse problema quando as crianças demoravam muito a chegar ao final do tabuleiro: um jogo de lápis-de-cor cenográfico entrava no cenário para que fosse escolhido uma brincadeira, que determinaria o vencedor.

Essa fase ainda pode ser divida em mais duas outras: a partir de julho, o cenário passou por algumas modificações, Xuxa cortou o cabelo e passou a usar um novo estilo de roupas; a partir de setembro, o cenário foi todo reformulado com o tema "circo", por conta do lançamento do "XSPB Xuxa Circo", e ganhou novas brincadeiras.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...