terça-feira, 14 de julho de 2009

3ª fase do XMI: Jogos da Imaginação P.3 (Cenário Principal)


Como o programa passou a ter crianças, auditório e Xuxa precisava o tempo todo ler fichas das atividades, se tornou necessário a presença de assistentes de palco. Então surgiram as "irmãs cone", que lembravam muito as personagens X Y Z do primeiro XPSB, e eram representadas por Andrezza Cruz (ex-paquita NG), Gabriela Ferreira (ex-paquita 2000) e Ana Cecília Calderon (ex-garota do zodíaco).

A partir de julho, Xuxa cortou o cabelo e adotou um novo estilo de se vestir, sempre usando boinas e roupas mais pesadas. O tabuleiro deixou de ter plataformas e se tornou plano. Xuxa passou a cantar músicas do XSPB5 no começo e no final, para afim de divulga-lo pois estava na época do seu lançamento.

Uma das novidades era a participação das crianças através de telefonemas. Xuxa pedia para as crianças que mandassem nas cartas o número do telefone para que ela ligasse. Os bate-papos eram geralmente longos e Xuxa perguntava às crianças sobre suas brincadeiras preferidas e o que mais gostavam de ver no programa.

O cenário se manteve o mesmo do 1º ano do XMI, com algumas modificações e novos elementos, como um carrossel. Xuxa passou a gravar em um estúdio maior para comportar a platéia. A audiência do programa cresceu consideravelmente durante um tempo, até cair novamente e precisar novamente de modificações. A partir de setembro, o cenário foi reformulado e ambientado em um picadeiro de circo - assunto para posts posteriores!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...