quinta-feira, 16 de julho de 2009

Evelyn no Mundo da Imaginação

No XMI do dia 7 de maio de 2004, que foi especial do dia das mães, Xuxa telefonou para Evelyn, uma baixinha que havia mandado uma carta com o número do seu telefone. A garota demonstrou grande felicidade ao falar com Xuxa e, para homenagear a apresentadora, cantou o samba-enredo do desfile da Caprichosos, que homenageou Xuxa naquele ano. Além disso, Evelyn pediu que Xuxa lhe mandasse um convite para participar do programa e contou que seu maior sonho era se tornar atriz. Xuxa então fez o convite para a menina ir ao XMI e ainda participar de uma história do "Era Uma Vez".

Já na semana seguinte, a garota apareceu no programa e participou dos "Jogos da Imaginação". O programa foi muito divertido pois na vez das meninas o dado, que definia o número de casas que cada pino devaria andar, sempre caía no nº 1, o que arrancou muitos risos da apresentadora e provocou grande desespero em Evelyn, que não parava de falar um segundo.

A garota teve presença de destaque no programa devido sua espontaneidade e acabou vencendo a brincadeira.

Alguns meses depois, já na fase do Circo, Xuxa anunciou que o "Era Uma Vez" teria a participação de Evelyn, cumprindo assim a promessa que fez à garota. Na história "O pequeno grande circo", a garota apareceu ao lado de atores como Lana Rodes (ex-paquita), Felipe Camargo e Marcelo Torreão, mas teve poucas falas.

Ao final da história, Xuxa pede que todos aplaudam a garota e pede que ela nunca desista de seus sonhos e sempre mande novidades.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...