segunda-feira, 6 de julho de 2009

TV Xuxa #730 - 04/07/2009

Transformação: A melhor parte é a interação de Xuxa com as candidatas ao quadro. A participação da estilista e o cabeleleiro perderam espaço!



Prova dos 9: O dinamismo as vezes é excessivo. Mal os convidados chegam e já sentam sem falar com Xuxa, dando um ar frio e artificial ao programa e à apresentadora. Mas dessa vez os artistas souberam conduzir o quadro muito bem e Xuxa se entrosou com muito senso de humor. O legal que o quadro pode revelar muito dos casais: Flávia Alessandra e Otaviano Costa demonstraram muita sintonia enquanto Tande e Lisandra Souto demonstraram desarmonia.

Segredos da Xuxa: Fica a dúvida: as pernas que ilustraram o quadro eram da apresentadora em questão ou de uma modelo?


Show de Babá: A edição surpreendeu ao mostrar Xuxa dizendo para a mãe dos 3 meninos que "tem um babado forte para acertar menina". Ao contrário da edição anterior, as atrizes Mariana Rios e Carolinie Figueiredo estavam mais naturais, assim como as situações causadas pelas crianças, tirando a impressão que ficou da outra vez de que tudo é armado e encenado. Mas alguns VTs não são muito legais e os comentários feitos a cada pausa se tornam fundamentais. E a participação da Perlla não fez o menor sentido...

Papo X: No geral o papo com Juliana Paes foi divertido, mas a conversa se prolongou em assuntos chatos em alguns momentos. Tudo bem que a cena foi pro site, mas por que cortaram a parte em que as duas cozinham ovo? Por que os melhores momentos nunca vão ao ar?

Karaoke da Xuxa: Pouco apelo popular com Banda Cheiro de Amor e Grupo Revelação! As músicas não empolgaram tanto, mas a interação de Xuxa salva! Espero que não continue ano que vem, pois o quadro se tornou repetitivo...

Sem dúvida o "TV Xuxa" é o melhor programa de entretenimento e variedades da televisão atualmente, apesar de ainda não estar "redondinho" por conta do horário ingrato, cortes excessivos e algumas falhas. Xuxa estava com um senso de humor ótimo do começo ao fim, apesar de aparentar um certo cansaço.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Manu disse...

Muito boa a crítica, só discordo sobre o Papo X: achei ótimo que a parte do ovo não foi ao ar na TV, porque aquilo ficou muito "Estrelas" da Angélica (a própria Xuxa dá uma zuada sobre isso no vídeo do site).
Adoro esse blog, viu?? Parabéns e obrigado por compartilhar as suas informações e o seu conteúdo!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...