quarta-feira, 1 de julho de 2009

Xou da Xuxa 01/07/1989

No dia seguinte ao especial "Xou da Xuxa" 3 anos, o programa ainda tinha no cenário a nave antiga, com bocas que piscavam. Isso porque o especial foi gravado a parte, assim como todos os especiais da época do "Xou" geralmente eram gravados fora da ordem cronológica.

Nesse programa, ela repete a todo momento que estava no ar há 3 anos e 1 dia e, antes de partir, tenta com muito custo repetir uma palavra que havia aprendido no primeiro bloco: ininterrupta. Ela conta com ajuda de Xiquita e Alessandra para conseguir lembrar como se diz. Xuxa encerra o programa dizendo que a amizade com seu público é ininterruta!


Curiosamente, uma imagem desse programa já havia sido exibida na abertura do especial de 3 anos.

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

José Humberto disse...

Renannnnnnnnnnnnn
Que programa é esse?
Eu não tenho ele...


(eu sempre tenho os programas mas sempre acho q não tenho)kkk

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...