terça-feira, 28 de julho de 2009

Xuxa Park antes da lincença-maternindade

No sábado do dia 1º de Agosto de 1998, foi exibido o último "Xuxa Park" antes de Xuxa tirar sua licença-maternidade para dar a luz à Sasha. Como nasceu antes do previsto, o programa foi ao ar depois do seu nascimento, o qual ainda mostrava Xuxa grávida. Como nos programas anteriores, Xuxa estava com a barriga à mostra com alguma desenho. Na ocasião foi desenhado um "smile" - o mesmo que serviu de ícone da música CD "To de Bem com Vida" em 1996.

O cenário teve novos elementos como um enorme berço feito de bexigas, fotos de bebês espalhadas e o nome Sasha estampado em vários cantos. Russo e as paquitas estavam caracterizadas como enfermeiras.

O programa teve forte carga emotiva. A começar pelo quadro "Histórias de uma vida real", o qual recebeu Luciana Scotti que, depois de um AVC ficou paralisada e participou de vários programas de TV na época após lançar um livro. Xuxa se emocionou com a dedicatória que Luciana fez em seu livro e lhe presenteou com a cadeira de rodas que ela precisava, após afirmar que foi Sasha quem quis lhe dar o presente e prometer que um dia sua filha iria ler o livro e conhece-la.

Depois, Xuxa foi surpreendida no palco por Lívia, integrante do grupo Oxigênios, que homenageou Xuxa com uma música composta por Michael Sullivan, que na letra falava sobre o nascimento de Sasha. Ambas choraram muito e Lívia revelou que aquele era o momento mais feliz de sua vida. Xuxa diz desejar que Sasha seja parecida com ela.

Novamente Xuxa é surpreendida, agora por Chrigor, na época vocalista do grupo Exaltasamba. Ele cantou uma música em sua homenagem - que inclusive foi cantada por uma fã, recentemente, no "TV Xuxa".

No final, após ser homenageada pelas Paquitas, Xuxa canta pela primeira vez a música "Só faltava você" e se despede do público, dizendo que Xica (Andréia Sorvetão) iria comandar o programa durante sua licença (o que não aconteceu) e pede para que seu público cuide bem dele.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...