quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Desenterrando o Gibi da Xuxa

Uma cena exibida na novela "Caras e Bocas", desta terça-feira, mostrou o macaco Xico lendo uma revista em quadrinhos da Xuxa.

Trata-se da edição nº 24, que foi comemorativa do natal de 1990.

É comum ver revistas antigas da editora Globo na mão de personagens, como esse raro exemplar lançado há quase 20 anos. O making off do DVD "Xuxa Circo: O Show ao vivo" mostra crianças da Fundação Xuxa Meneghel lendo gibis da Xuxa.

Arquivo do Blog: Xuxa em Quadrinhos (tudo sobre os gibis, personagens e histórias)
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Beto disse...

que vontade de chorar.lembro que me dez/1990, minha tia trouxe da capital esse gibi, 1 para mim e outro para minha irmã(para nao ter briga) eu amava os gibis da xuxa.Esse era especial;lembro ate do cheirinho!estou mt emocionado!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...