sábado, 15 de agosto de 2009

Os cortes do Papo X

Apesar da edição favorável, que mostrou os melhores momentos da entrevista, alguams partes muito legais foram cortadas, já que a entrevista durou quase uma hora - tanto que Xuxa foi alertada várias vezes pela produção para que encerrasse a entrevista. Abaixo, uma listagem do que foi cortado:

- Após mostrar o VT de quando Angélica participou do "Xou", a senhora Huck conta que uma fã lhe mandou aquele famoso vídeo do Youtube em que um garoto participa do "Clube da Criança", quando apresentado por Angélica, e diz que na verdade gostaria de ter participado do programa de Xuxa. As duas caíram na gargalhada

- Após Angélica dizer que o nº de namorados que teve cabia em uma mão, Xuxa começa a contar quantos teve, pedindo a ajuda da platéia. Xuxa menciona que começou namorando "neguinho" (Dunga), depois "negão" (Pelé), até que alguém da platéia grita César Filho. Xuxa fica brava e diz que quem "pegou" César Filho foi Angélica, e não ela.

- Xuxa comenta que Joaquim muito fofo mas que o nariz do menino puxou ao do pai. Angélica fica sem graça, levanta-se e diz brincando que vai embora do programa.

Infelizmente mais uma vez o site oficial deixa a desejar pois até agora não foi postado um vídeo com os momentos da entrevista que não foram ao ar!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...