quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Preta Gil defende Xuxa no Twitter

A cantora e atriz Preta Gil, que participou do "TV Xuxa" na semana passada, deu um depoimento em Twitter em favor a Xuxa, falando sobre a confusão dessa semana:

PretaMaria: Minhas amigas twitteras, eu sou vitima desses malas da internet, sei bem como eles são capazes de nos irritar, sofri muito com isso. existem muito covardes por trás de um computador, nós estamos aqui de cara limpa e coração aberto, querendo criar um laço, uma aliança, com gosta da gente. com a entrada de algumas pessoas famosas no twitter inclusive eu mesma, esses covardes sairam da moita e começaram reunir quem gosta da gente, sobre o epsódio Xuxa, eu me coloco no lugar dela e sei o que ela deve ter sentido, pois pela primeira vez ela se abriu de uma maneira direta para seus fãs, e teve contato direto com esse mundo da internet e de fato assusta sermos agredido, isso aqui não é pra qualquer um não, tem que ter preparo emocional mesmo, ela reagiu da maneira mais espontânea e ingênua e acabou generalizando sua magoa. Acho totalmente compreensível, afinal de contas ela sempre viveu num castelo como boa Rainha que é, e estava tentando pela primeira vez ter contato com nós mortais. acho que BLOCK é tendência no twitter é ela o desconhecia quem sabe depois dessa ela volte mais madura pra cá. Bem vinda Xuxa ao mundo virtual que nós trás tantas feicidades mas tem horas que pensamos em desistir mesmo. Pra mim vale muito a pena aturar os malas, pois o twitter tem me trazido muitas felicidades. Pronto falei. VOLTA XUXA!!!!
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Kildare disse...

Gostei da atitude da Preta. Ela mostrou-se humana e solidária.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...