segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Show de Xuxa - 2ª fase P.2 (Estrutura, Trilha e etc.)

O programa continuou sendo exibido na Argentina as 17h e em diferentes horários nos demais países da América Latina. Em alguns desses países não eram exibidos desenhos. Xuxa descia da nave ao som da música "Xuxa Park" (a mesma do Brasil no mesmo ano) na versão em espanhol.

Até o lançamento do "Xuxa 3", as músicas tocadas no 1º bloco eram geralmente "Ilarié" e "Chindolele". No segundo semestre, foram trocadas por "El Show de Xuxa Comenzo" e "Hoy es dia de alegria"

Um dos diferenciais dessa fase são as brincadeiras feitas exclusivamente para os bebês que participavam do programa. As crianças geralmente eram auxilidas pelas mães e as brincadeiras eram geralmente feitas logo no início.

Muitas das brincadeiras eram as mesmas feitas no Brasil, como as que usavam o glu-glu. Havia também várias delas que jamais foram feitas por aqui.

Foi a partir dessa época que as Paquitas argentinas Karina e Julienta, escolhidas no final do ano anterior, passaram a aparecer. O personagem Praga deixou de participar do programa.

O programa contava também com vários merchandising, mas em menor proporção que no Brasil. Muitos dos produtos eram de marcas que também existiam por aqui.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...