terça-feira, 4 de agosto de 2009

"Show de Xuxa" made in Brazil

Em meados de 1992, algo inesperado aconteceu: um incêndio destruiu vários estúdios da emissora Telefé, onde o "Show de Xuxa" era gravado. Por sorte, o cenário estava desmontado e nada foi perdido. Porém, as gravações na emissora se tornaram inviáveis por um tempo. A solução? Trazer o "Show" para o "Xou":

Durante algumas semanas, o programa foi gravado no Teatro Fênix, no mesmo cenário do "Xou da Xuxa" de 1992. Apenas alguns letreiros tiveram que ser adaptados para o espanhol.

Caravanas de vários países vieram até o Brasil para acompanhar as gravações do "Show". Mesmo assim, muitos brasileiros também participavam das gravações. Para as brincadeiras, geralmente eram escolhidas crianças de outros países, que falassem o espanhol.

As Paquitas da Argentina também participaram de todos os programas. Nessa época, o personagem Praga voltou a dar as caras para o público hispânico:

Como ficava inviável trazer artistas para participar de todas gravações, Xuxa sempre era a atração musical do programa, o que ajudou a divulgar o recém lançado "Xuxa 3".


Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Renato disse...

Como este cenário era lindo!

*_*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...