sábado, 8 de agosto de 2009

TV Xuxa 08/08/2009

Hoje foi um dos raros programas em que a edição não prejudicou em praticamente nada e os cortes passaram imperceptíveis pela maioria. Tudo fluiu muito bem, atrações na dosagem certa e nada foi cansativo. Sem dúvida hoje o "TV Xuxa" é o melhor programa de auditório da televisão brasileira. A ordem deveria ser sempre essa: gravar apenas o que cabe para ir ao ar durante 1 hora de programa, para que o mesmo não seja prejudicado pela edição!

Transformação: Pela primeira vez no programa escolheram a que menos precisava de um trato no visual. Mas valeu pelo diferencial e pelo carinho de Xuxa com a futura mamãe!


Famosos Anônimos (Leandro Hassum e Marcos Oliveira): Uma das melhores edições do quadro que, apesar de longo, é muito divertido e hoje teve grande apelo emocional. O intérprete do personagem Beiçola é impagável e se destacou bastante. Nota 10 para esse que é um dos melhores quadros do "TV Xuxa"

Segredos da Xuxa: Gostei do quadro voltar para sua proposta incial de mostrar os segredos de beleza que qualquer dona de casa pode fazer.

Festival de Paródias: Esse quadro é um dos maiores diferenciais de todos os programas que Xuxa já apresentou e seria perfeito se o programa fosse maior, estivesse no horário vespertino e tivesse uma participação mais calorosa da platéia. Se fosse assim, com certeza os tempos de glória dos programas de auditório iriam voltar e é uma pena que uma idéia tão boa esteja escondida aos sábados de manhã.

Memória X: Apesar de não terem mostrado nenhum momento marcante foi muito interessante conhecer um pouco da trajetória de Dig Dutra, sua participação no "Planeta" e seu depoimento emocionado à Xuxa. As inovações e reinvenções desse quadro são sempre bem-vindas.

Karaokê da Xuxa (Calcinha Preta e Sorriso Maroto): Hoje o quadro pareceu uma bonita confraternização das duas bandas conduzida por Xuxa. Mesmo que a música não agrade à todos os públicos, conseguiram passar uma boa energia para os telespectadores.

Infelizmente a homenagem do dia dos pais gravada no programa anterior não pode ser exibida. Nota 0 para a falta de estratégia em gravar o "TV Xuxa" com tanta antecedência. Também uma pena não mostrarem o concurso que elegeu uma angolana para participar do filme, mas contribuiu para que a edição fosse favorável e os cortes passassem batidos. Sem demagogias, um dos melhores "TV Xuxa" desse ano - não pelas atrações, mas pela maneira em que tudo fluiu.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Chris disse...

QUE MERDA DE ROUPA É ESSA?

Gente, precisamos ser categóricos: a Xuxa se veste muito mal! Esse ano, as únicas roupas lindas foram aquela branca que ela vestiu na semi-final do concurso "Procura-se", e a que ela vestiu no programa ao vivo. De resto, só Jesus!

Precisamos enviar cartas, ou um abaixo assinado para ela e fazê-la se vestir melhor. Xuxa se veste toda, não mostra mais nada. Do que adianta ser magra e viver de dieta, se ela se veste como se morasse no Alasca. Porra!

Contrariado pacas!

daniel disse...

Renan, esqueceu de comentar sobre a Xuxa cantando Ai, Ai, Ai no final do festival de paródias, da mesma musica servir como tema do quadro, e da Xuxa dançando Vira Vira!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...