sábado, 15 de agosto de 2009

TV Xuxa 15/08/2009

A edição tem surpreendido. O programa hoje de nada lembra aquele do ano passado, mal editado e com cortes excessivos que tiravam todo brilho e sentido do programa. O "TV Xuxa" desse sábado é prova disso pois, apesar dos inúmeros cortes a edição foi favorável e, como na semana passada, os cortes foram pouco perceptíveis.

Fã de Carteirinha (Cláudia Leite): Pela primeira vez o quadro não foi chato ou cansativo. Ponto alto para a amostra dos vídeos das duplas concorrentes foi rápida e dinâmica, ao contrário das outras vezes. A presença do ídolo no palco faz toda a diferença!

Festival de Paródias: O festival desse ano foi rápido, não? Tomara que tenha mais uma edição até o final do ano. Por serem poucos grupos, o quadro não se prolonga e ocupa tanto espaço como no ano passado.

Papo X (Angélica): Apesar de terem gravado quase uma hora de conversa, a edição soube aproveitar os melhores momentos da entrevista mas, claro, deixou de fora algumas partes que fariam toda diferença. A interação de Xuxa com Angélica é ótima pois deixa a apresentadora totalmente a vontade a ponto de fazer revelações e observações surpreendentes para o público. A edição também surpreendeu em não ter omitido as várisa vezes que o nome de Luciano Szafir, contratado da Record, foi mencionado.

Karaokê da Xuxa (Capital Inicial e Edson & Hudson): Finalmente artistas de maior apelo popular. Xuxa se entrosa cada vez melhor com os artistas e demonstra que ela continua sendo muito querida por todos do meio.

Xuxa imitando uma galinha enquanto canta "Ilariê" e tentando tocar bateria foram momentos marcantes no programa de hoje e que cala a boca daquelas pessoas as quais acreditam que a loira perdeu a espontaneidade. O programa já encontrou seu caminho, só não está no seu horário certo.
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Rafael disse...

Concordo! Como sempre, um texto muito bom, sr. Renan.

Abraço

Rafael F.

Nilmar disse...

Certíssimo! Concordo em gênero, número e grau!

Abraços

Chris disse...

Gente, Xuxa é a melhor apresentadora que a tevê tem!

Mesmo que ainda a critiquem, ela é a melhor. Que apresentadora se sente a vontade em imitar uma galinha, em ser tão espontanea, e tão envolvente quanto ela?

Xuxa sabe o que faz, está voltando a velha forma - que foi injustamente infantilizada com o XMI... ÕÕ

Acredito que ela esteja reconquistando seu respeito, e seu apelo popular. Mas concordo com você: o programa está no horário errado. ^.O

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...