quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Última mensagem da Vavá no Xuxanautas IRC Club

Confira abaixo a última mensagem que Vanessa escreveu no Xuxanautas IRC Club, antes de exclui-lo:

O objetivo deste clube sempre foi a humildade, o respeito, a
informação e o incentivo para novas amizades. Quando o canal #xuxa
acabou, achei que esta seria uma forma legal dos xuxanautas não
perderem o contato entre si. Agradeço à todos que sempre me trataram
com muito carinho e respeito, de coração. Aos demais, respeito suas
opiniões e desejo boa sorte, podem ter certeza de que não desejo mal
para ninguém, quem me conhece, sabe disso...quem discorda, respeito
mas tão pouco me importa.
Amanhã este grupo será desativado, os motivos são claros; e sei que
algumas pessoas vão entender. Infelizmente tomo esta atitude pois
não consigo estar sempre por aqui, e o sentimento que tomou conta do
ambiente não é mais saudável. Insultos, ofensas e mentiras não podem
ser a matéria-prima deste lugar que eu resolvi criar com a melhor
das intenções. Portanto, agradeço a compreensão e o respeito de quem
sempre o teve comigo.
Sempre que quiserem tirar alguma dúvida, é só escrever! Obrigada
mais uma vez à todos que sempre me respeitaram como pessoa, como fã
que fui, sou e sempre serei e como profissional.
Beijo no coração e fiquem com Deus!!! Que ele os guie sempre para um
caminho de luz!!!
Beijão!!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...