segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Xou do Twitter

Em menos de 1 semana de uso, Xuxa já fez a alegria de muitos fãs com suas mensanges no Twitter - e já reconquistou muitos fãs que despertaram novamente seu carinho pela loira e passaram a segui-la. O engraçado é que Xuxa é no twitter a mesma TV: começa a falar sobre um assunto e não para mais! A rainha se empolga e começa a contar todas as novidades rendendo várias "twittadas" de uma vez só chegando ao limite máximo de caracteres - para a alegria geral dos fãs. Não há nada melhor do que ficar sabendo das novidades através da própria Xuxa, com considerações e opiniões dela mesma. Não há fonte mais segura e "imparcial" do que esta.

Involuntariamente a apresentadora, ao se ingressar no Twitter, preencheu um grande vazio por conta de não existir na internet um bom site de notícias relacionadas à ela, já que o site oficial tem poucas autalizações e dificilmente solta notinhas exclusivas. Alias, o @xuxameneghel também está sendo utilizado, provavelmente por pessoas ligadas à produção, para divulgar algumas notícias que saem no site. Nesses "tweets", a diferença é nítida. A loira também já foi criticada por alguns de seus "followings" por escrever seus textos em letras maiúsculas, o que era de se esperar, já que até os fãs mais assíduos sempre procuram uma maneira de critica-la. Esperamos que Xuxa não de a menor importância para os comentários negativos para que possa seguir usando este canal de comunicação, pois foi uma das melhores coisas que aconteceram desde a invenção do "Blogger Xuper". Brincadeirinha, tá?
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

José Humberto disse...

Hahahaha

Diego Hatake disse...

Depende da concepção de fã, né? Por que ninguém é obrigado a concordar com tudo, mas sei que alguns "fãs" amam descer a lenha na Xuxa. Mas convenhamos, escrever em letras maiúsculas o tempo todo é chato pra caralho. XD Até a Fernanda Souza falou disso no Twitter. Parece que a pessoa está gritando, incomoda. Mas a Xuxa escreve como bem entende, o Twitter é dela, não?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...