quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Xou no Twitter: O fim?


Infelizmente nossa rainha não estava preparada. Talvez ela não tinha noção de que é tão criticada quanto é amada pelos brasileiros. O público que a ama e a defende está na mesma proporção que a critica e odeia. Xuxa deu um "Xou" no Twitter com tudo que sempre soube demonstrar na TV: carisma, carinho, espontaneidade e ingenuidade. Disseram que Xuxa foi arrogante ao justificar que sua filha foi alfabetizada em inglês e, por isso, escreveu um "tweet" com erros de português mas, assim como qualquer mãe que defende seu filho com garras e dentes, ela não tinha outra maneira de defender Sasha a não ser com a verdade, sem papas na língua e sem esconder a fúria que sentiu ao ler as ofensas que escreveram pra ela e sua filha. Xuxa, com seu bom humor aguçado, talvez até tinha alguma empatia por Danilo Gentili, que é venerado por muita gente pelo senso de humor que demonstra na TV - mas que de longe deixa transparecer o veneno e preconceito de suas palavras no Twitter. Resta saber se Xuxa irá novamente relevar o preconceituoso público que a critica - que nunca deixou de existir, desde o começo de sua carreira - e saber dar importância apenas para seu público que a admira de verdade, já que para os fãs o contato direto que Xuxa criou através do Twitter era uma das melhores coisas que tinham acontecido em sua carreira nos últimos anos.
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

Anônimo disse...

Esta é a primeira vez que escreve um texto para um site, blog... o que chamou a atenção é como uma pessoa é tão criticada como a Xuxa, sou psicólogo e e penso em fazer uma pesquisa nesta area, visando respostas para este assunto.

Diversos outros artistas assim como a Xuxa tem seus defeitos e qualidades, (sem falar no ser humano como um todo), mas como esta mulher é alvo de centenas de criticas diariamente, o que fez para tanto?

Inclusive tenho visto seu programa e sem falar nos cortes de edição, esta muito bom, sem apelação e sensacionalismo, coisas que vem aparecendo muito na TV.

Diego Hatake disse...

Pois é, lamentável esse episódio. Mas enfim, é o BRasil. O mesmo Brasil que elege um semianalfabeto, mas que condena uma menina por escrever errado porque é filha da Xuxa, ê laiá!
E me desculpe, mas eu roubei essa imagem pro meu post sobre esse episódio no blog, tá? XD Bai!

Kildare disse...

Essa é a verdade; NINGUÉM CHUTA CACHORRO MORTO!
Xuxa é rejeitada por muita gente que não aceita o fato dela ter chegado tão longe... Mas é amada por muitos mais por ser o lindo ser humano que é!

Chris disse...

Ás vezes penso que Xuxa é uma mulher marcada pelo filme que ela fez... as pessoas são muitos perversas. Acho que a Xuxa é uma mulher corajosa em conseguir ignorar as críticas relacionadas a ela por tantos anos. É realmente inacreditável.

Nara Freitag disse...

Xu, sabe do que mais? Bloqueia essa meia duzia de invejosos, os que realmente não merecem e continua conversando com os zilhões que te adoram. Poxa, logo agora que eu entrei no Twitter, to apendendo e só sou seguidora de tres pessoas: tu,minha filha e uma amiga. Volta lá,tem infinitamente muito mais gente que te gosta. Bj

Matheus Santos disse...

Críticas sempre vão existir cabe a Xú passar por elas sem se machucar,o que não é facil,mesmo ja tendo experiência nessa area é muito dificil quando mexem com um ente querido como sua filha no caso na qual ela ama.Creio que o nervosismo fez ela se revoltar e ao mesmo tempo amadurecer e aprender a conviver nesse mundo virtual cheio de problemas e defeitos como no mundo real.FORÇA XÚ,ESTAMOS COM VOCÊ!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...