domingo, 23 de agosto de 2009

Xuxa no Criança Esperança 2009

Pelo dinâmismo e desorganização do programa esse ano, a participação de Xuxa no "Criança Esperança" 2009 não poderia ser diferente. Mas apesar de rápida, fez toda a diferença e deu um pouco de brilho ao programa, que foi o mais apagado e xôxo dos últimos tempos. A música cantada, "Existe Esperança", segue a mesma linha das anteriores ao falar sobre a paz e mecionar o maltrato infantil. Para matar um pouco da vontade que muitos fãs tinham em ver ela cantando "Cural el mundo", versão da música de Michael Jackson regravada por Xuxa 1992, o refrão cita várias vezes a frase. O elenco infantil do XSPB8 esteve presente e Kael Meneghel quase roubou a cena, mas as câmeras não deram grandes closes no menino que fazia sua dancinha característica. O visual também foi muito semelhante em relação os anos anteriores e, infelizmente, o espaço é pequeno e Xuxa não pode cantar suas músicas comerciais, que realmente agitam ao público presente no evento e os telespectadores. Com isso, as apresentações já estão repetitivas e previsíveis. Esperamos novidades pro ano que vem!

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

Felipe Nopes (Santa Cruz do Sul - RS) disse...

Realmente o Criança Esperança deste ano foi o mais sem graça que já teve... faltou o brilho, a emoção e a interatividade com o público das edições anteriores. Mesmo assim, nossa Rainha Xuxa estava linda e, como sempre, encantou a todos! Pena que a participação dela durou tão pouco... mas valeu!

Chris disse...

A Xuxa podia sempre ir vestida assim no TV Xuxa. Viu como ela estava sensual? Vestidinho curto, e botas. Ela tem que se vestir assim mais vezes.

O programa não é mais infantil, e a Xuxa é uma mulher bonita e nova. O que ela está tentando vestindo aquelas roupas terríveis no programa?

A única coisa que me irrita nela atualmente são as roupas. Essa que ela vestiu no show, foi um arraso. DIVA!

George disse...

Não podemos deixar de destacar que a Xuxa estava DE SAIA! Milagre!

Não lembro "há quantos 7 anos" ela não usa uma saia num programa...

Parecia os visuais do Xuxa Park em 94, com aquelas meias altas... Linda!

Chris disse...

Não é?... cara, ela fica muito bem vestida assim! Gente, temos de dizer isso a ela!

ahusahusahausahushaushasushau

Kildare disse...

Só a Xuxa me fez ficar na frente da tv pra ver o CE desse ano. Wolf Maia me decepcionou! Achei que viria grandiosidade, brilho, emoção... e vi um programa frio, sem grandes novidades...

Mas a Xuxa tava linda! Vamos pedir mais ela assim?

Por Amor a Xuxa disse...

visitem o meu blog
por amor a xuxa e sasha.blogspot.com
lá tem muitas noticias e fotos vocês encontram as galerias primeiro depois vocês clicam em postagens mais antigas e vão ver as noticias postem comentarios em todas as postagens lá vocês vão dar criticas,elogios,sugestões e perguntas é o melhor blog do brasil eu tenho fotos exclusivas de mistério da feiurinha quem é fã da xuxa participa e da sasha tambem eu tenho uma promoção quem for membro e comentar bastante eu anuncio não é legal SER FAMOOSO NA INTERNET? MEU BLOG É MEGA CONHECIDO NÃO PERCA TEMPO PARTICIPE SE NÃO DER CERTO VOCÊS ME PROCURAM SE VOCÊ TEM ORKUT MEU E MAIL É SANDRINY.MARQUES@GMAIL.COM
DEIXE UM RECADO

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...