sábado, 15 de agosto de 2009

Xuxa x Angélica: O Embate Final

Diferente da entrevista que Xuxa fez com Angélica no final do ano 2000, quando as duas revelaram ser apenas "colegas", o "Papo X" de hoje deixou claro que existe uma verdadeira amizade entre as antigas rivais. Mesmo assim, até hoje muitos fãs, tanto de uma quanto de outra, insistem em criar discussões e intrigas inúteis em que a rivalidade das suas é colocada em pauta com comparações e insultos mútuos. Como diz muito bem aquela música, "comparações são vaidosas ou amargas", portanto, apenas fãs amargos é que continuam criando essa rivalidade e tentando compara-las. Não há comparação. Por mais que Xuxa e Angélica fizessem um trabalho parecido nos anos 80/90, as duas sempre foram artistas muito distintas, cada uma a seu modo, seu jeito, sua personalidade. Ambas consquistaram seu espaço, seu público, deram muita audiência na maioria das vezes e também amargaram no ibope em algumas ocasiões. São muito diferentes mas tem muito em comum! Se a rivalidade e inimizade existiu, que fique no passado pois a entrevista de hoje mostrou uma bonita amizade entre as duas, a qual deve ser respeitada e seguida!

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Renato disse...

"O programa já encontrou seu caminho, só não está no seu horário certo." - Super concordo!

Tuas resenhas, como sempre, muito boas! :D

Chris disse...

GENTE!O programa hoje foi incrível!

Percebi Xuxa de bom humor e muito espontânea. Carismática como há muito tempo não a via...

ADOREI. O Papo X de hoje foi o melhor do ano pra mim: engraçado, divertido, descontraído e leve. Mostrou que além de Xuxa e Angélia se conhecerem e serem tão divertidas juntas, como são separadas, ainda revelou um lado humano das duas: a boa e velha tricotagem de amiga (e loiras ainda por cima, como frisou a Xuxa).

E gente, PÁRA! "Ele é um pintinho, e eu sou uma galinha!"... o que foi isso??? Ri muito depois disso. Fiquei rindo várias vezes, sempre que a imagem dela dançando Ilarê como uma galinha me vinha a mente...

Como eu disse na hora: "só ela mesma, a melhor!"

Xuxa te amo!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...