terça-feira, 11 de agosto de 2009

Xuxanautas Irc Club: Xuxa na África

Não é de hoje o interesse do público de Angola ver um Show da Xuxa. Os rumores de que ela faria um show na África começaram em 2003, quando Vavá revelou no "Xuxautas IRC Club" o convite. Confira abaixo a mensagem postada por Vanessa na época, em resposta a mim (que na época, não me perguntem o porque, eu tinha o nick de fabio15a):

De: vanyrj
Data: Qui Mai 22, 2003 5:35 pm
Assunto: Re: Wow! Xu na Africa!

Oi Fábio,A viagem da África deve acontecer mais tarde...Só quis contar a novidade do convite.De qualquer forma, é bom para saber o quanto ela é querida né?Se rolar será em portugues sim...As pessoas lá assistem ao pgm via globo internacional.Um abraço

--- Em
xuxanautasircclub@y..., fabio15a <no_reply@y...> escreveu>
Olá vava!!! Nossa, q bom q vc apareceu, eu cheguei a pensar q vc naum entraria aki mais... Mas nossa, fiquei pasme ao saber q a Xu poderá fazer um show na Africa! Gente, vcs tem noção, Africa!!!! Mas vem ca Vava, ela vai fazer um show em portugues? tipo, se tiver show, será nakeles paises da Africa onde se fala o portugues??? E vai ser 'Só para baixinhos'?? Abraxos! bye
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...