terça-feira, 1 de setembro de 2009

TV Xuxa 29/08/2009

Mais do que nunca, Xuxa está honrando o título que recebeu de Chacrinha que, antes de morrer, a nomeu como sua sucessora. No atual "TV Xuxa", concursos como o "Festivel de Paródias" e "A Dona de Casa mais bonita do Brasil" remetem à antigos programas de Chacrinha, Silvio Santos e outros famosos animadores. Xuxa cumpre muito bem seu papel com seu carisma e bom humor. O problema, como sempre tenho que repetir aqui, é o horário curto e ingrato que atrapalha na edição e popularidade.
Show de Babá (Paola Oliveira e Carmo Della Vecchia): O quadro começou morno mas foi pegando ritmo no final. A atrapalhada Paola Oliveira roubou a cena ao demonstrar não levar o menor jeito como babá, o que tornou muito divertido. Deveriam escalar mais vezes artistas que demonstram não ter muita aptidão para lidar com os pequenos.
Xuxa mostra o Kikito de Ouro: Uma das partes mais legais pois nessa hora lembramos que o programa é atual e quebra um pouco o gelo, já que Xuxa raramente interage com a platéia e fala abertamente com seu público - e os fãs sentem muita falta disso!
Karaokê da Xuxa (Belo e Aviões do Forró): Destaque para Belo que ressurgiu depois de um bom tempo e o carinho que demonstrou com Xuxa. Mas é um quadro muitas vezes interminável e intediante para quem não curte os artistas. Esse quadro precisa ser reformulado, 2 músicas seguidas de cada artista é muita coisa e nos força a mudar de canal.
A Dona de Casa Mais Bonita do Brasil: Muita gente considera uma grande futilidade e a princípio deu a impressão que iria agradar apenas ao público feminino, mas a interação de Xuxa com as candidatas fez toda a diferença. Xuxa estava mais inspirada que nunca e conseguiu arrancar boas gargalhadas do público. Porém, a apresentação das candidatas se estendeu muito e tomou quase todo tempo do programa, o que tornou um pouco canstivo. A idéia do quadro é antiga mas ainda funciona bem, mas de longe vai chamar tanta atenção como do concurso "Procura-se um príncipe".

Xuxa estava em perfeita sintonia com o público e com o programa, usando um modelito que ornava com as cores do logotipo. Infelizmente os cortes prejudicaram um pouco o ritmo do programa pois, como sempre, gravam muito mais do que pode ir ao ar.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=ESkvoGPWSMQ

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...