sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Novos vídeos do ''Xou'' no Youtube...

Surgiu no Youtube, ontem, dois vídeos inéditos do ''Xou da Xuxa'' de 1989! Os programas são do início daquele ano, já que ainda estão presentes Louise Wischermann e Ana Paula Guimarães como Paquitas (ambas saíram em março daquele ano).



As brincadeiras mostradas nos vídeos são promocionais das marcas Mimo e Trakinas. O curioso no segundo vídeo é ver a loira se empolgando com a música ''Banda da Xuxa'', que foi pouco trabalhada na época do seu lançamento, em 1987. O programa ainda é inédito no ''mercado negro'', infelizmente!

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

George disse...

Os links chegaram?

Mandei pro Humberto e sabia que ele ía te passar em seguida =)

E já soube das futuras aquisições aí hehehe Vcs não perdem tempo!

abraço, Renan!

daniel :D disse...

eu tenho esse programa!
é lindo, um dos poucos que eu realmente tenho completo!

Matheus Santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Matheus Santos disse...

Me chamou muito a atenção da música que é tocada de fundo durante a brincadeira mo primeiro video,ja no segundo video curti lembrar da embalagem antiga de TRAKINAS e como o sabor dela era mais forte e gostoso,junto das carinhas que eram bem mais trabalhadas que as de hoje.E principalmente ver a Rainha se empolgando com umas das minhas músicas favoritas do "Xegundo Xou Da Xuxa" a "Banda Da Xuxa", ja que valorizo muito as músicas que não foram singles ou trabalhadas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...