sexta-feira, 23 de outubro de 2009

TV Xuxa 17/10/2009

Atualmente o ''TV Xuxa'' divide gostos e opiniões. Há quem considere um programa de ótima qualidade, escondido nas manhãs de sábado. Há quem considere um programa ruim e fútil, como mais uma tentativa frustrada da apresentadora de continuar em evidência. Mas é certo que o ''TV Xuxa'' conquista cada vez mais um público fiel e a melhora em relação ao ano passado é evidente.



Transformação: O programa deste sábado marcou a volta do quadro, que fui suspenso durante o concurso da ''Dona de Casa mais bonita do Brasil''. Apesar de não ter o mesmo ''boom'' e espaço da época do ''Planeta'', ainda chama atenção e marca o ínicio e encerramento do programa, o que faz toda a diferença.

Prova dos 9 (Grazi Massafera, Vanessa Giácomo, Marjorie Estiano e Ana Lima): Uma das edições mais divertidas do quadro até hoje. O ''Prova dos 9'' parece ser mais divertido entre amigas do que entre casais!!



Show de Babá (Emanuelle Araújo e Dudu Azevedo): Definitivamente o quadro deu no que tinha que dar. O roteiro e a edição já não casam muito bem, o que tornou o quadro repetitivo e cansativo.

Vida Dupla (Daniel Boaventura): A pauta do quadro foi ótima pois é no mínimo curioso ver Daniel Boaventura cantando. O quadro, que mais parece ser do ''Vídeo Show'', cumpre muito bem seu papel e é interessante na maioria das vezes. Xuxa dançando ao lado do ator/cantor rendeu um dos melhores momentos do programa.

Amor Animal (Margareth Menezes e Psirico)/Tô No Site: Quadros que remetem ao ''Xuxa no Mundo da Imaginação'', que geralmente não interessa muito aos fãs mais assíduos mas são interessantes para o público em geral. Se fossem esticados em pelo menos um minuto, não ficariam cansativos!

Chiclete com Banana: Ponto alto para a entrevista com os cantores, na qual Xuxa sempre arrasa. Como de costume, a apresentadora errou o ano de exibição do programa ''Xuxa'', de 93. Mas seria muito mais interessante se tivessem exibido uma imagem da época do ''Xou da Xuxa'', quando o grupo estava realmente no auge e cantavam músicas que se tornaram temas do programa na época.



Muitos fãs tiveram a sensação de ''Deja Vu'' quando Xuxa leu alguns cartazes de fãs que estavam nato  platéia. O público presente nas gravações, que sempre foi muito frio desde a estréia do programa, começa a demonstrar mais carinho calor humano, como antigamente. O programa deste sábado não teve atrações de peso mas Xuxa, como sempre, conseguiu fazer do limão uma limonada!
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Anônimo disse...

Ao blog: o que vcs sabem sobre o que está saindo na midia com relação a Xuxa ficar com Esdtação Globo... mas com nome diferente, Estação Xuxa?

abração...

Parabéns ao visual do Blog... nota 100

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...