domingo, 25 de outubro de 2009

TV Xuxa 25/10/2009

Mais um programa agradável, leve, divertido e alegre, sem pontos fracos devido à edição ou atrações.


Famosos anônimos (André Marques e Caco Ciocler): Sem fugir à regra, novamente o quadro foi muito divertido e foi um dos pontos altos do dia.


Memória X: Pela primeira vez o quadro surpreendeu de verdade por não mostrar momentos clichês que todo mundo está cansado de ver em outras reprises. Apesar de ter sido uma figura marcante, Alessandra Aguiar estava adormecida na memória do público e a idéia de mostra-la nos vídeos antigos e traze-la ao palco foi uma grande sacada da produção, seguindo o saldo positivo que rendeu o reencontro de Xuxa e Amanda, no começo do ano.


Papo X (Alinne Moraes): Um papo morno e pouco surpreendente, mas que mesmo assim desperta curiosidade e interesse.


Histórias de Vida: Pela primeira vez é dito algo sobre os cortes que o programa sofre e exibido uma sobra de outro dia. Interessante ver Xuxa explicando que a produção entrou em um consenso pra exibir uma das mais emocionantes edições do quadro - e que para algumas pessoas pode ter sido considerado apelativo.


Convidado musical (Alexandre Pires e SPC): Um prato cheio para os fãs do cantor e sua antiga banda. Um prato cheio também para os fãs da rainha devido a seus comentários e empolgação no decorrer da participação dos artistas. Pena que não exibiram Alexandre cantando ''Lua de Cristal'' mas pelo menos foi postado no site oficial.


Os programas estão cada vez mais saudosistas, tanto pelas imagens quanto pelos comentários. Xuxa comentando sobre as roupas antigas com Alexandre Pires foi ótimo. E, pelo que sabemos dos próximos programas, o saudosismo só tende a aumentar. Prova que a produção procura agradar cada vez mais o público que cresceu com ela.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...