segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Xuxa na África

Xuxa fez uma empolgante participação no Brazilian Day em Angola, na África. O show, da turnê ''Xuxa Festa'', foi transmitido pela Globo Internacional e uma emissora do país. Xuxa esbanjou carisma e bom humor ao dançar o ''Kuduro'', estilo musical característico de Angola que tem se popularizado no Brasil.



As crianças que assistiram ao show e foram focalizadas pelas câmeras, tinham todas músicas na ponta da língua, o que mostra como Xuxa realmente faz um grande sucesso por lá. E não é de hoje que Xuxa é reconhecida no país Angolano e que se cogita um show por lá. Desde a época do ''XMI'', Xuxa recebia convites para se apresentar no país.



Depois de 3 anos, quando foi para a Argentina pela última vez, Xuxa novamente surpreende ao mostrar que sua carreira internacional ainda tem força e não terminou. Aparentemente, ela só não é mais investida por falta de interesse e estratégia!

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Rozeane disse...

Concordo plenamente que Xuxa não faz sucesso ainda maior no exterior por falta de estratégia.
Eu por exemplo,sou elogiada por minha criatividade e inteligência, mas tenho inúmeros projetos engavetados por falta de oportunidade.
A tv brasileira perde por não dar espaço para pessoas anônimas de grande potencial.
Cada um sabe a capacidade que tem,
sabe aonde pode chegar quando tiver uma oportunidade.
Xuxa e Michael Jackson são exemplos disso.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...