quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Gravação do TV Xuxa 24/11/09 - P.1



As gravações tiveram início cerca de 2 horas da tarde, 20 minutos depois da entrada das caravanas e convidados. Antes de começar, Xuxa apareceu no palco informando que seria gravado o programa do dia 12 a partir do terceiro e último bloco, com o quadro “Fã de Carteirinha”, por conta do cenário da brincadeira ser mais difícil de ser montado. Xuxa avisa que irá tirar fotos durante os intervalos e que daria prioridade aos “cotocos” e às pessoas que vieram de longe e nunca tiraram. A apresentadora passa por todas as arquibancadas cumprimentando os fãs.



No palco, a assistente de direção e ex-Paquita Andrezza passou rapidamente com Xuxa o roteiro. As gravações tem início com o “Tô na Xuxa” e segue com o “Fã de Carteirinha”. A gravação do quadro foi rápida e sem muito suspense, já que um dos fã-clubes acertou todas as perguntas e ganhou de lavada. No intervalo, o cenário da brincadeira foi desmontado e o Exaltasamba juntamente com suas fãs levaram um bom tempo até se despedirem e deixar o palco.


A assistente de palco e ex-paquita Caren, mais conhecida como Chaveirinho, passou por todas as arquibancadas falando da importância dos aplausos na hora das atrações e dando instruções de como se comportar na gravação que é feita com as platéias, exemplificando algumas atitudes consideradas feias frente às câmeras, como arrumar o cabelo ou dar tchauzinho.



Uma mudança de planos adiou de última hora a gravação do quadro “Show de Babá” (o qual o cenário com os sofás já havia sido montado) para dar gravar o “Gente do Bem”. Antes de começar, Xuxa explicou que a participação do garotinho especial era uma surpresa pra ele. Sem dúvida essa gravação foi o ápice do programa, pois a história do garoto que tinha como maior sonho conhecer Xuxa emocionou a todos. Além de emocionante, a conversa entre Xuxa e o menino foi muito engraçada, pois o tempo todo ele perguntava e comentava sobre o filme “Xuxa e os Duendes”, seu filme preferido. O garoto perguntou sobre como era feito a entrada de Xuxa, quem abria a porta e como Xuxa fazia para saber tudo o que iria acontecer. Um momento que provavelmente será cortado é quando o menino pergunta se era verdade que o teto do “Parque da Xuxa” havida caído. Xuxa conta no ouvido dele que na verdade o que tinha caído era o teto da loja “C&A” e o garoto repete isso em alto e bom som, arrancando a gargalhada de todos – já que não é permitido citar o nome de marcas ou estabelecimentos para não fazer merchandising. Após cantarem “Lua de Cristal” e encerrarem a gravação (com muito custo já que o papo dos dois era interminável, deixando Andrezza em desespero), Xuxa pede para ajeitarem um lugar pra que o garoto assistisse à gravação do programa.


Então finalmente é gravado o 1º bloco e o quadro “Transformação”. Após uma pequena pausa, na qual Xuxa conversa com a platéia, a produção traz os sofás para a gravação do “Papo X” com Antonio Fagundes. Logo no começo da entrevista, as assistentes logo escolhem as pessoas que fariam as perguntas para o convidado. A entrevista se prolonga bastante e todos ficam bem dispersos. Xuxa faz perguntas o tempo todo e retorna sempre no ponto inicial da conversa – o que realmente se torna bem cansativo para quem acompanha as gravações de perto. Após quase uma hora de papo e alguns pedidos de Andrezza para que fosse encerrada, Xuxa termina a entrevista com sua longa rapidinha (que é interrompida com a música de encerramento do quadro).


Comentários
3 Comentários

3 comentários:

daan :) disse...

Ahazou no video da Caren! Ela continua a mesma fofa de sempre né? *-* :DD

Trocas Xuxa Loving Star disse...

Adorei esse teu post! Mais uma vez tá de parabens !
Que cê acha de fazer um post sobre a emoção de ver a Xuxa de perto , se ela é linda mesmo de perto , simpatica e etc? :D

José Humberto disse...

Parabéns pelos posts! Descreveu certinho como tudo aconteceu lá no estúdio. Eu naum lembrava de vários detalhes q vc mencionou!
E respondendo a pergunta do daí de cima ela é muito mais bonita e simpática pessoalmente!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...