quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Gravação do TV Xuxa 24/11/2009: P.2

Após a entrevista, Xuxa retoma as gravações do 1º bloco e finge voltar do estúdio onde é feita a “Transformação”, rumo ao palco. Ela anuncia que o quadro “Amor Animal” será diferente e chama a atriz Danieli Haloten, que vem acompanha de seu cão guia. A gravação se estende e dura cerca de 20 minutos, depois de muita insistência de Andrezza para encerrar a conversa. O momento mais bacana foi a homenagem surpresa que a atriz fez à Xuxa ao cantar uma música composta por ela na época das comemorações dos 10 anos.



Em seguida a apresentadora chama Bruna Marquezini e Bernardo Mesquita, que cuidaram dos filhos de Tande e Lizandra Souto. Antes da entrada do casal e seus filhos, Xuxa e os atores mirins tiveram uma longa e divertida conversa sobre o filme “Xuxa e o Fantástico Mistério de Feiurinha”, o que provavelmente será editado. Os VTs dos atores com as crianças arrancaram gargalhadas do público presente e a interação de Xuxa com os convidados também. Mais uma vez a assitente de direção se descabela para a apresentadora encerrar a atração, que por conta do clima descontraído se estendeu bastante e teve quase uma hora (entre aprox. 17h30 e 18h30).


Em seguida Xuxa chama a participante do quadro “Transformação” e encerra o bloco anunciando o quadro “Fã de Carteirinha”, gravado anteriormente. Xuxa anuncia que vai trocar de roupa para a gravação de alguns quadros do próximo programa. O intervalo tem cerca de 1 hora e, nesse meio tempo, o organizador das caravanas Claudinho dá seu show a parte, interagindo com a platéia e chamando algumas pessoas para cantarem no palco.


O cenário do quadro “Prova dos 9” aos poucos é montado e Xuxa surge com um longo vestido branco e vermelho, anunciando a gravação de alguns quadros do programa de 26 de dezembro, que será o último do ano.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...